29 de abril de 2014

A PARELHENSE POLIANA LIMA FOI ALVO DE BALA PERDIDA EM NATAL/RN

Poliana Lima - Foto: Facebbok  tvsocial mídia

"Fui mais uma vítima dessa violência absurda que vivemos nos dias de hoje, a nossa cidade está entregue as baratas e o nosso estado também! A polícia que é pra nos dar segurança contra os bandidos, estão matando e ferindo cidadãos de bem, falta de treinamento, de competência e de preparação desses profissionais que por pouco não matou eu e minha filha, fui atingida com uma bala perdida que ao invés de ser para os bandidos foi diretamente no meu carro contra mim, hoje estou contando a história mais se a bala tivesse se aprofundado 2cm eu estaria morta, e não tinha nada que pudesse fazer, seria só mais uma vítima em milhões! Deixo aqui meu desabafo depois de tudo que eu passei, graças a Deus estou bem, mais onde vamos parar? Quantas pessoas ainda vão passar por isso? ACORDA RN! ACORDA BRASIL". Texto escrito pela jovem Poliana Lima.

Nenhum comentário: