TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

23 de abril de 2014

VIVALDO COSTA COBRA CONCLUSÃO DAS ADUTORAS DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, CARNAÚBA DOS DANTAS E CAICÓ


O deputado Vivaldo Costa (PROS) ao abordar mais uma vez o problema da seca no Rio Grande do Norte, afirmou que é preciso que a governadora Rosalba Ciarlini e a presidente Dilma Rousseff estruturem o Estado para que possa enfrentar os anos adversos. Segundo ele, “infelizmente já se tem a certeza de que este ano será irregular em termos de inverno. Chove em um lugar e em outros não. Muitos municípios do Estado continuam sendo abastecidos por carros pipas. É preciso que os governos andem rápido com soluções para esse problema de abastecimento”.

Vivaldo cobrou a conclusão das adutoras para abastecimento das cidades Carnaúba dos Dantas e São José do Seridó e das comunidades Palma, Lajinhas e Barra da Espingarda no município de Caicó. O deputado disse ainda que a adutora Manoel Torres, com ramal para Serra Negra do Norte também precisa ser concluída, bem como a prometida para a cidade de Currais Novos.

“Além dessas adutoras, algumas delas em fase de conclusão, o governo precisa tomar providências rápidas para executar um programa de peixamento dos açudes públicos e particulares, para assegurar uma melhoria na produção de alimentos e gerar mais recursos para os agricultores”, afirmou. 

Nenhum comentário: