TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

6 de maio de 2014

JARDIM DO SERIDÓ ESTÁ CLASSIFICADO PARA AS SEMIFINAIS DA COPA GAROTO BOM DE BOLA


O Projeto Bom na Escola Bom de Bola que representa Jardim do Seridó na 2ª Edição da Copa Escolar Garoto Bom de Bola Sub 14, vem fazendo bonito no certame e neste final de semana se classificou para as semifinais do evento esportivo potiguar. Inclusive, Jardim do Seridó serviu como cidade sede para a etapa de quartas de final da competição estadual.

Na tarde da sexta-feira (2) aconteceu a partida entre Goianinha e Jucurutu, onde os atuais campeões do certame, Goianinha, venceram pelo placar de 2 a 0. No sábado (3) pela manhã foi a vez dos anfitriões entrarem em campo diante da seleção de Goianinha. Em partida bem disputada, Jardim do Seridó e Goianinha fizeram um jogão, digno de duas grandes equipes, para o público presente ao Estádio Ruy Medeiros, local onde ocorreram os jogos. Final de jogo 0 a 0. 

Na manhã deste domingo (4), a garotada jardinense voltou a campo diante da forte equipe de Jucurutu e precisava só de um empate para passar para as semifinais da competição. Já para a equipe de Jucurutu só a vitória interessava. Jardim abriu o marcador, mas Jucurutu chegou ao empate. No entanto, a seleção jardinense bem posicionada na defesa soube administrar a vantagem e assegurar uma vaga entre as quatro melhores seleções escolares do Rio Grande do Norte. Classificados: Goianinha e Jardim do Seridó.

Como cidade sede, a Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo teve que custear por dois dias as despesas do evento, como por exemplo: hospedagem das delegações, arbitragem e alimentação. “O secretário estadual de Esportes e Lazer, Joacy Bastos veio trazer a arbitragem, mas, se encantou tanto com a acolhida que resolveu permanecer e prestigiar as partidas”, disse o secretário local, José Pereira.

Nenhum comentário: