TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

5 de maio de 2014

VIVALDO COSTA E RAFAEL MOTTA SÃO RECEBIDOS EM CAICÓ, SÃO JOSÉ DO SERIDÓ E SÃO JOÃO DO SABUGÍ


Cumprindo uma série de visitas pelas cidades do Seridó, o presidente do PROS, vereador natalense Rafael Motta, ao lado do deputado estadual Vivaldo Costa iniciaram esta sexta-feira (2) tomando café da manhã com a imprensa caicoense. Na entrevista eles responderam diversas perguntas e apresentaram o pensamento do partido em relação Rio Grande do Norte. Os vereadores de Caicó Nildson Dantas, Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson e Leleu, acompanharam a comitiva. O vereador de São Fernando, Jubson Simões e sua esposa Ruthenia Garcia, também participaram do bate-papo. 

Em seguida, a caravana foi recebida em São José do Seridó na casa do empresário Vanido Goes, que preside o partido na cidade. Estavam presentes o ex-prefeito João Lázaro, Boró, além dos vereadores Negão, Doroteu e Solteiro. A diretora do Hospital Regional do Seridó Luciana Kadja, amigos e correligionários também prestigiaram do encontro. 

Vivaldo e Rafael seguiram em direção a São João do Sabugí para um almoço na residência do ex-vereador Carlindo Júnior. A conversa contou com a participação de Gugu, candidato a vice-prefeito nas ultimas eleições; dos vereadores Batista do Posto, Braz Brito, Rutênio; e as lideranças Bira e Teté de Chico Galvão, que representou seu tio, ex-prefeito Elísio Galvão. 

“Podemos avaliar com muita positividade mais uma visita que faço ao Seridó, foram dois dias conversando e ouvindo membros do PROS, correligionários e diversos amigos. Tive a grata satisfação de caminhar ao lado do deputado Vivaldo Costa, o Papa Jerimum, que além de muito querido é respeitado em todo estado e principalmente no Seridó, lugar onde tenho raízes e quero bem”, contou Rafael Motta.

Nenhum comentário: