10 de junho de 2014

CONTABILISTAS RECEBEM HOMENAGEM NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou sessão solene em homenagem ao Dia do Profissional da Contabilidade, celebrado em 25/04. No plenário da casa, o deputado George Soares (PR), propositor da iniciativa, homenageou colegas de profissão e representantes dos contabilistas.

“Deixamos aos profissionais de Contabilidade nossa homenagem neste dia pelo importante trabalho prestado no país e no Rio Grande do Norte”, afirma o deputado George Soares que também é contador profissional. “Considero importante que possamos realizar esta homenagem a uma atividade tão singular e imprescindível para o nosso cotidiano e, ao mesmo tempo, homenagear alguns cidadãos que lidam no mundo da contabilidade e que servem de exemplo para todos nós”, justificou o deputado.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRCRN), Gregório Júnior, falou em nome da classe de contabilistas. “O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte sente-se honrado em fazer parte desta solenidade. Reafirmamos aqui o nosso compromisso de continuarmos nosso trabalho em prol da Contabilidade e na busca pela transparência, pela desburocratização e por mais justiça tributária”, afirmou Gregório Júnior.

Nenhum comentário: