TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

2 de junho de 2014

GOVERNADORA PRESTA SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES DE MARINHO CHAGAS


A Governadora Rosalba Ciarlini visitou no começo da noite deste domingo (1) o velório do ex-jogador da seleção brasileira de futebol, Marinho Chagas. Durante a visita, a chefe do executivo potiguar anunciou a assinatura do decreto de três dias, a contar desta segunda-feira (2), de luto oficial pelo falecimento do esportista. 

Rosalba Ciarlini destacou a importância de Marinho Chagas para o futebol, não apenas do Rio Grande do Norte como de todo o mundo. "Marinho foi nosso maior ídolo e referência no futebol potiguar, foi referência também nacional e internacional. Não podemos deixar de destacar que ele era um torcedor e vibrador com a Copa em Natal, sempre estava divulgando e levando o nome da sua cidade por onde ia. Marinho Chagas deixa saudades e lembranças marcantes das muitas alegrias que deu ao povo potiguar com seu futebol", declarou a Governadora. 

SOBRE MARINHO CHAGAS

Eleito o melhor lateral esquerdo da Copa do Mundo de 1974, Marinho Chagas tinha 62 anos e faleceu no começo da manhã deste domingo, em João Pessoa/PB, vítima de uma hemorragia digestiva alta. O ex-jogador estava na cidade para participar de uma tarde de autógrafos quando se sentiu mal no último sábado e foi hospitalizado.

Marinho Chagas deixa esposa e 13 filhos.

Nenhum comentário: