2 de junho de 2014

GTC DE CAICÓ INTERCEPTA ACARIENSE COM DROGA PARA ENTREGA NO PEREIRÃO


Fonte: Jair Sampaio - Policiais Militares do Grupo Tático de Combate (GTC), com sede em Caicó, no 6º BPM, cumpriu um mandado de prisão em desfavor da acariense MACIANE DOS SANTOS GADELHA, natural de Natal mas que reside na cidade de Acari há algum tempo.

A polícia já vinha monitorando seus passos e sabia inclusive a quem ela entregaria este produto ilícito dentro da penitenciária, caso entrasse, mas com o trabalho e experiência dos policiais envolvidos a madame caiu antes do tempo, consigo uma boa quantidade de maconha, detalhe, ia ser transportada na vagina.

Nos levamentos feitos pelo blog Jair Sampaio, Maciane não é bem vista socialmente na rua onde morava, na Vila Joaquim Noberto, bairro Dinarte Mariz, em Acari. A suspeita de transportar a droga tem duas filhas, se envolve com pessoas do meio e é também acusada de maltratar sua mãe, a senhora Célia Moreno dos Santos.

Nem a intervenção do seu advogado, Dr. Ariolan Fernandes, conseguiu evitar que Maciane fosse levada para à Penitenciária estadual do Seridó, ainda nesta tarde, sob acusação de tráfico de drogas e posse de entorpecente. O delegado plantonista, Dr. Done Êxodo, não acatou argumentos da defesa da investigada, segundo ele em face da materialidade, substancialmente comprovada no ato de flagrante.

Nenhum comentário: