18 de junho de 2014

PREFEITO ADRIANO GOMES FESTEJA O SUCESSO DO 18º SANTO ANTÔNIO DO POVO











Sempre presente ao lado do seu povo, nesse 18º Santo Antonio do Povo, o prefeito da cidade de Santana do Seridó, Adriano Gomes – Dril que entre cumprimentos e abraços mostra sua satisfação como gestor da cidade, e contribuidor direto na atual administração.

Cercado de autoridades, familiares e amigos, Dril, como é carinhosamente chamado pelo povo de Santana do Seridó, participou desses três dias de festa, vivendo cada momento, colaborando nos detalhes e construindo junto ao povo o sucesso do evento: Faço questão de está sempre presente, como homem e cidadão da minha Santana do Seridó. É aqui que vivemos, é aqui que nossas famílias estão, sou filho de Santana e me orgulho muito. Tenho imenso carinho pelo meu povo e agradeço a Deus, a grande confiança depositada em mim e no grupo do qual faço parte.”

Reportagem e fotos: Juquinha JCN

Nenhum comentário: