10 de julho de 2014

A INSEGURANÇA EM JARDIM DO SERIDÓ PREOCUPA POPULAÇÃO

Quiosque foi arrombado pela segunda vez esse ano
A situação da segurança em Jardim do Seridó a cada dia piora. São vários casos registrados nos últimos meses, pequenos furtos, invasão de residências, vandalismo e o aumento do consumo de drogas. 
O comerciante Márcio do Quiosque teve pela segunda vez seu bar arrombado por elementos. O interessante em tudo é que o Quiosque se localiza na praça próximo ao Terminal Rodoviário e todas as noites tem um Guarda Municipal mantendo a segurança. Elementos subiram no telhado do Bar, destelharam sem serem percebidos, e tentaram levar a bebida.
Elementos queriam levar bebidas e outros objetos do Bar
O comandante da 2ª Cia da PM em Jardim do Seridó, Tenente Peterson falou a reportagem do Jornal da Cabugi e prometeu um trabalho ostensivo mais intenso em determinados pontos da cidade. Sobre essas ações delituosas, falou que a PM já trabalha com nomes e que estão atentos a outras investidas.
Ainda na entrevista, falou que o trânsito é um fator que também preocupa. A polícia tenta evitar menores ao volente, direção perigosa e outros crimes de trânsito. O alto indice de acidentes preocupa as autoridades jardinenses.

Nenhum comentário: