11 de julho de 2014

APÓS ELIMINAÇÃO DO BRASIL, DATENA CUMPRE PROMESSA E FICA DE CUECA NA TV


Após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, contra a Alemanha na última terça-feira (8), o apresentador José Luiz Datena cumpriu a promessa e apareceu cueca samba-canção com as cores da Alemanha no "Brasil Urgente", da Band, na tarde desta quinta-feira. Em abril, o jornalista disse que apresentaria o jornal policial apenas de cueca caso o Brasil perdesse a Copa do Mundo em casa.

"E as pessoas estão me lembrando da aposta que eu fiz, se o Brasil perdesse [a Copa eu ficaria de cueca]. É o seguinte. Eu tenho cara de ser político e não cumprir? Então, eu vou ficar de cueca. Quem faz uma promessa tem que cumprir, senão torna-se mais um político. Vai ficar ridículo?Vai...Mas vou ficar de cueca", anunciou o apresentador, ao som de "Rhythm is a dancer", de Snap!, muito tocada em clubes de striptease. "Vou ter que ficar de cueca por causa dessa Seleção. Olha o mico!", lamentou Datena, depois de fazer diversas críticas à equipe, especialmente ao técnico Luiz Felipe Scolari.

A promessa foi cumprida depois de mais de 40 minutos de programa. Antes disso, o apresentador fez críticas ao desempenho da Seleção em campo, à comissão técnica e à CBF. "Quem devia ficar de cueca era o Felipão e o Parreira, eles que perderam o campeonato, e os caras da CBF", afirmou.

Nenhum comentário: