4 de julho de 2014

DECIDE, NEYMAR! REPERTÓRIO DO CRAQUE É PRINCIPAL CARTADA CONTRA A COLÔMBIA


Neymar, chega mais. Sabemos que você nunca vai admitir que a seleção brasileira depende de seu futebol para ser hexacampeã. Mas, cá entre nós, você também sabe que é o craque, a referência, a maior esperança. É injusto colocar tudo sobre seus ombros, verdade. É um garoto de 22 anos, mas com experiência de 35, como disse o Felipão. Gostamos de te ouvir na última quarta-feira. Gostamos da ideia de jogarmos, como você disse, "no quintal de casa".

Então, resolvemos mostrar a você porque achamos que será o nome do jogo nesta sexta-feira, contra a Colômbia. A partir das 17h, o Castelão e toda a cidade de Fortaleza verão Neymar. Gostamos de saber que você enfrenta os adversários como se fossem amigos. Que nos perdoe o ótimo James Rodríguez, mas achamos que você é quem vai tirar uma com ele no fim do jogo.

Neymar, você fala há anos que esse era seu sonho. Não é só seu. É de outros tantos milhões. Por isso, resolvemos mostrar como você pode resolver essa parada. Como costumam dizer entre seus parças: "É tóis!".

Nenhum comentário: