TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

17 de julho de 2014

PADRE JARDINENSE “LARGA” A BATINA PARA ASSUMIR ROMANCE

ddNão é um assunto muito simples, pois mexe com a religião e com a religiosidade de pessoas, e por esse motivo até o momento ninguém se pronunciou sobre o assunto, ficando uma grande dúvida quando ao respeito da igreja católica para com seus fieis, e por isso o “Barra Pesada” quebra o silêncio e traz o polêmico assunto a público.

Sem querer entrar no mérito da questão, respeitando o ser humano e suas decisões, mas o fato é que mais um sacerdote “larga” a batina para viver um romance, acendendo mais uma vez a velha discussão do direito do casamento para os sacerdotes.

Ainda não oficialmente, o atual pároco da cidade de Equador, Pe. Célio Azevedo, já anunciou que deixará o sacerdócio para assumir um romance, fato que pegou muitos de surpresa, principalmente seus conterrâneos e familiares de Jardim do Seridó.

Até o momento a Diocese de Caicó ainda não se pronunciou sobre o fato, mas é dada como certa a desistência de Pe. Célio Azevedo da vida sacerdotal.

Por fim, resta apenas dizer que respeitamos sua decisão, e ratificamos nosso carinho e respeito para como o Pe. Célio Azevedo, por quem sempre dispensamos toda a nossa atenção.

Nenhum comentário: