7 de agosto de 2014

"ATÉ DEZEMBRO DE 2014 TEREMOS MÉDICOS TODOS OS DIAS" DISSE LUCINEIDE CARVALHO, SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Secretária de Saúde de Carnaúba dos Dantas em entrevista

Em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó e ao blogueiro Damião Carlos a Secretária de Saúde de Carnaúba dos Dantas Lucineide Carvalho afirmou: “Ainda temos muito que trabalhar, mas já temos o cronograma de atendimentos definidos de domingo a domingo, ou seja, temos médicos todos os dias. O que tem motivado os profissionais de saúde é à propaganda boca-a-boca dos pagamentos religiosamente em dia", disse.

Sobre os projetos em andamento falou da construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) e dos projetos como Saúde em Foco (obesidade e sobrepeso) aonde 110 pessoas já foram cadastradas, Saúde em Foco kids 32 crianças e adolescentes do PSF I. Projeto “Bem Viver” (Saúde Mental) desenvolvido por Dr. Alberto, Xô Fumaça (Projeto antitabagismo).

Em contato com o prefeito Sérgio Eduardo destacou: “Mesmo com as quedas constantes do FPM, tenho dado uma atenção especial à saúde do município de Carnaúba dos Dantas, equipando melhor as unidades de saúde, mudamos o hospital para a APAMI, e estamos oferecendo um atendimento humanizado”, concluiu.

Nenhum comentário: