12 de setembro de 2014

CERÂMICA SANTA LUZIA INCENTIVA TRABALHADORES A TOMAREM VACINA EM DIA

Procurando sempre o melhor para seus funcionários, a Cerâmica Santa Luzia do empresário Josivan Araújo (Vanca de Olaú), tem ao longo dos anos promovido diversas ações em sua empresa, qualificando e beneficiando o trabalhador braçal.

Recentemente, presenciamos de perto a preocupação do empresário Vanca na questão da saúde dos trabalhadores, e numa ação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, em especial os agentes comunitários de saúde do nosso município, foram vacinados contra Gripe, Hepatite e Tétano todos os funcionários da Cerâmica Santana Luzia.

“O nosso patrão dá o bom exemplo e incentiva todos nós, se preocupando com nossa saúde e bem estar”, ressaltou Nego de Boemia.

Em entrevista a imprensa local Jornal/Rádio e Blog, o empresário Josivan Araújo fez questão de valorizar e enaltecer seus funcionários que estão todos os dias na luta com ele, trabalhando e contribuindo com o desenvolvimento de Carnaúba dos Dantas e região.


“A iniciativa de nossa instituição é louvável, estamos fazendo nossa parte, ajudando a prevenir contra os vírus, melhorando cada vez mais a saúde daqueles que trabalham todos os dias em nossa empresa e diminuindo assim o índice de possíveis doenças”, destacou Vanca de Olaú.


Fonte: Jornal JCN

Nenhum comentário: