15 de setembro de 2014

MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DO ENCERRAMENTO DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EM JARDIM DO SERIDÓ‏


Aconteceu na tarde/noite deste domingo (14) na cidade de Jardim do Seridó, o encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2014. A partir da 17 horas ocorreu à procissão de encerramento pelas principais ruas e avenidas da cidade com a veneranda imagem do Sagrado Coração de Jesus. Milhares de fiéis acompanharam o percuso. “Esse ano batemos recorde de público. Foi a maior procissão de todas”, disse o funcionário da Paróquia, Ademilson. 

Ao chegar ao Santuário, palavras de agradecimentos proferidas pelo Padre Emanuel Araújo e a Bênção do Santíssimo Sacramento. “Foram 11 dias de festa, encontros e orações. Espero que possamos colocar em prática tudo aquilo que vivenciamos durantes esses dias”, afirmou Padre Emanuel. E acrescentou: “Que a graça de Deus entre no nosso ser e que sejamos transformados para servir a Deus”.

Por fim, tivemos o arriamento das bandeiras. Primeiramente ao som do Hino Nacional Brasileiro foram arriadas as bandeiras do Brasil e do Município, pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas e o vereador José da Noite, respectivamente. Depois ao som do Hino do Sagrado Coração de Jesus, a bandeira do Vaticano pela irmã Vilma e a da Festa por Padre Emanuel Araújo. Ainda aconteceu festival de prêmios em beneficio da paróquia.

Nenhum comentário: