22 de setembro de 2014

“O POVO DE CRUZETA DIZ SIM MAIS UMA VEZ PARA NOSSO LÍDER NENA DANTAS”, DISSE CAIO DANTAS


Neste último sábado (20), aconteceu na cidade de Cruzeta/RN, uma grande concentração política para recepcionar o deputado e candidato a reeleição, Nelter Queiroz (PMDB). O grupo da situação liderado pelo prefeito, Nena Dantas (PMDB), demonstrou mais uma vez sua força, união e humildade.

Em suas motos, carros e no arrastão, o povo cruzetense percorreu várias ruas da cidade, mostrando a força do bacurau, fazendo um dos maiores comícios dessas eleições.

Em seu discurso Nena Dantas agradeceu ao povo de Cruzeta pelo carinho e apoio aos seus candidatos; Estadual Nelter Queiroz 15.22, Federal Walter Alves 15.11, Senadora Fátima Bezerra 131, Governador Henrique 15 e Presidente Dilma 13.

“Estou emocionado porque estou relembrando aquela caminhada que iniciamos em 2012 ao lado desse mesmo povo que aqui está”, disse Nena Dantas em seu discurso.

O Presidente da Câmara Municipal de Cruzeta, vereador Caio Dantas (PMDB), ainda ressaltou a liderança do seu tio Nena ao receber o deputado Nelter Queiroz e levar uma multidão as ruas.

Fotos: Pedro Ycaro e Juquinha JCN








Nenhum comentário: