14 de setembro de 2014

URGENTE: ACIDENTE DEIXOU TRÊS PESSOAS FERIDAS NESTE SÁBADO EM PARELHAS


Por volta das 18h00 deste Sábado (13/9), foi registrado um grave acidente na RN 086 entre Parelhas e Santana do Seridó, mais precisamente no Sítio Pingal, em Parelhas.

Ficaram feridos no acidente os senhores; Severino Inácio, de 50 anos, mais conhecido como (Giné), residente em Santana do Seridó e Nilson do Nascimento, de 66 anos, residente no Sítio Saco da Cruz, município de Santana do Seridó.

Os mesmos estavam se deslocando para Parelhas em uma moto modelo Honda CG 125, de cor vermelha, placa MYC 6736, ano 2001.

Também ficou ferida no acidente; Maria Lúcia Costa de Alcântara, de 26 anos, residente em Parelhas.

Segundo informações, a jovem Maria Lúcia estava caminhando as margens da RN, quando apareceu de repente na via onde não foi possível evitar o acidente.

As vitimas foram socorridas pelo SAMU e pela ambulância do Hospital de Parelhas para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida dada a gravidade dos ferimentos, as vitimas foram transferidas nas unidades do SAMU de Parelhas e Currais Novos e pela ambulância do Hospital de Santana do Seridó.

A Polícia Militar de Parelhas e Santana do Seridó foram acionadas e estiveram na ocorrência para as medidas necessárias.

Nenhum comentário: