3 de outubro de 2014

PADARIA SÃO JOÃO, 60 ANOS DE TRADIÇÃO, A MODERNA LOJA DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS E BOA COMIDA...


Uma nova padaria, uma nova loja!! Comprovaram os clientes da moderníssima Padaria São João nesse primeiro dia de funcionamento. E tem sido assim, durante toda manhã de sexta-feira, quando se deu a abertura da padaria aos clientes! Lanchar, degustar, saborear comidas e lanches rápidos, no meio das cores e cheiros que dominam os cinco sentidos. Delícias e delícias, especialmente, preparadas para este grande dia!

 A grande clientela de comerciários, funcionários públicos, trabalhadores de cerâmicas, donas de casa, estudantes e, visitantes, que tem a padaria, como ponto de parada e alimentação se fizeram presentes em filas, prestigiando o mais novo empreendimento da cidade. Pode se dizer que a comunidade aprovou esse renascimento, a nova roupagem, que traz comodidade, qualidade e sofisticação à cidade.

Comemorando sessenta anos de tradição em serviços de alimentação, ao lado de sua  fiel clientela, a Padaria São João vem fazendo história ao longo dos tempos, sempre servindo a comunidade carnaubense o melhor, ofertando qualidade nos seus pães, bolos,  bolachas, biscoitos, e outros alimentos variados. É uma empresa familiar que representa gerações, característica que é motivo de orgulho de todos.

Para ver e comprovar, vamos dar aquela passadinha na nova PADARIA SÃO JOÃO, sempre aberta no horário comercial, a novidade positiva, com ambiente refrigerado, instalações modernas e sabores divinos, como nos ensinou o velho Doca de Cabrinha...

Nenhum comentário: