3 de outubro de 2014

NELTER FINALIZA MOBILIZAÇÕES EM FLORÂNIA E CRUZETA


O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição para exercer o sétimo mandato na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, cancelou as mobilizações em Jucurutu na noite desta quinta-feira, 2, como estava previsto, por causa da morte de uma adolescente na cidade, em respeito ao luto da família. 

Mas o deputado manteve os compromissos nas cidades seridoenses de Florânia e Cruzeta. 

Em Florânia, Nelter foi recebido com uma grande carreata e passeata pelas ruas da cidade. Sempre ao lado dos seus correligionários, o vereador Vareda, e os ex-vereadores Josineide Tavares, a ‘Galega do Leite’, Itamar Diniz, Lilosa e Zequinha. Quem também fez questão de prestigiar Nelter foi o ex-prefeito de Tenente Laurentino, Joarimar, e sua esposa, a vereadora daquela cidade, Joseni.   

Nelter aproveitou em seu discurso e lembrou, emocionado, do trabalho do seu pai, Nelson Queiroz, que foi deputado estadual, a quem chamou de ‘velho guerreiro’ e enumerou várias obras já realizadas e ações concretas na área de saúde. O deputado também pediu voto para governador, Henrique Alves, e para o senado, Wilma de Faria. 

Já em Cruzeta, Nelter foi recebido mais uma vez por uma multidão que sempre faz questão de se vestir de verde para receber o deputado. O prefeito Nena Dantas, acompanhado dos vereadores Boquilha, Cipriano e Caio Dantas, além de outras lideranças, estiveram à frente da grande festa democrática que encerrou os comícios de Nelter nesta campanha.

Nenhum comentário: