10 de outubro de 2014

PMDB DE CARNAÚBA DOS DANTAS ESTÁ UNIDO EM PROL DA CANDIDATURA DE HENRIQUE EDUARDO ALVES (PMDB)


Prefeitos e lideranças políticas de diversos municípios do interior assumiram o compromisso de intensificar o trabalho de campanha para ampliar a vantagem do candidato Henrique Alves (PMDB) na disputa pelo Governo do Estado. No primeiro turno, a diferença de Henrique para o segundo colocado foi de mais de 78 mil votos.

Os prefeitos afirmam que, encerradas as disputas proporcionais para os cargos na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, o foco da campanha agora será direcionado para a eleição de Henrique. A maioria já iniciou as conversas com as lideranças e o trabalho em seus municípios. A garantia foi dada nesta quinta-feira (09), durante encontro com Henrique em Natal.

Em Carnaúba dos Dantas as lideranças do PMDB, estão unidos em apoiarem a candidatura de Henrique Eduardo Alves no 2º turno das eleições-2014.

Na foto temos os vereadores Gilson Dantas e Maria de Ramalho, o Presidente do PMDB em Carnaúba dos Dantas Roberto Augusto Dantas, o candidato ao Governo do Estado Henrique Eduardo Alves, o ex-prefeito Zeca Pantaleão, o ceramista Vanca e o filho de Zeca Pantaleão Vinícius.

Nenhum comentário: