3 de outubro de 2014

RAFAEL MOTTA EM SÃO TOME, CANGUARETAMA E EXTREMOZ‏

Presidente do PROS no Rio Grande do Norte, Rafael Motta participou na noite desta quarta-feira de três grandes mobilizações em Extremoz, São Tomé e Canguaretama de apoio a candidatura dele a deputado federal. Nas cidades, Rafael Motta agradeceu ao incentivo recebido nesta reta final de campanha e afirmou que não será um parlamentar "Copa do M
undo".

"Quero ser um deputado federal presente nos municípios, que esteja sempre em contato com os prefeitos, vereadores, lideranças locais e, claro, com o povo. Não sou um candidato Copa do Mundo, que só aparece de quatro em quatro anos", afirmou Rafael Motta durante o discurso em Canguaretama, dizendo que trabalhará junto a prefeita Fátima Marinho.

"Estarei aqui sempre que a prefeita me convocar e só irei embora quando ela permitir", acrescentou. Além da prefeita, em Canguaretama Rafael Motta tem apoio da deputada estadual Gesane Marinho, do ex-prefeito Jurandyr Marinho e do filho dele, Bertone Marinho, que também é vereador em Natal. 

Em São Tomé, Rafael Motta participou de comício promovido pelos ex-prefeitos Doutor Estrela e Babá e, durante o evento, quebrou o protocolo, pulando do palanque para ficar mais próximo de uma multidão formada por mais de 3 mil pessoas. Antes, o candidato já havia visitado a cidade de Extremoz, onde fez uma grande carreata ao lado dos vereadores Lúcia Ramalho, Fábio Vicente e Joaz Oliveria e do ex-vereador Macho. 

Nenhum comentário: