3 de dezembro de 2014

DEDÉ DO CONSÓRCIO É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ-RN

Aconteceu no final da tarde desta terça-feira, dia 2 de dezembro, a eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, convocada através de edital pelo atual presidente, o vereador Anchieta Júnior (Solidariedade), para o biênio 2015-2016. Apenas uma Chapa foi registrada para concorrer ao pleito.

Na sessão especial de eleição da Mesa Diretora foi adotada os seguintes procedimentos em ordem de prioridade: Verificação de quórum, Leitura da composição da chapa protocolada com os nomes dos candidatos e cargos a serem oficialmente preenchidos, Votação Nominal e Apuração dos votos.

Em seguida, o presidente Anchieta Júnior proclamou a Chapa encabeçada pelo vereador Dedé do Consórcio (PDT) como a vitoriosa. Foram 5 votos favoráveis e 4 abstenções. Votaram a favor da Chapa: Dedé do Consórcio, Iron Júnior, Anchieta Júnior, José da Noite e Joaci Costa. Abstiveram-se de votar: Zeca Melo, Ozires Neto, Gilberto Brito e Geralda Sampaio.

A partir de 1º de janeiro de 2015, a nova composição da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó ficará assim constituída: Presidente: José Justino Neto, 
Vice-presidente: Iron Lucas de Oliveira Júnior, 1º Secretário: José Anchieta Rodrigues de Moura Júnior e 2º Secretário: José da Noite de Medeiros.

Nenhum comentário: