O Vereador Dué Azevedo (PROS) concedeu uma entrevista ao repórter Toscano Neto, da 93FM, e fez uma avaliação da sessão de posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, para o biênio 2015-2016, da qual ele faz parte como vice-presidente, além de falar sobre assuntos políticos.
Nas entrelinhas, Dué deixou escapar que poderá disputar a prefeitura de Carnaúba dos Dantas em 2016, isso dependerá do futuro do seu líder político regional, o atual e candidato a presidência da Assembleia Legislativa Deputado Ricardo Mota (PROS). Outro fator determinante a seu projeto é o prestígio que o deputado federal eleito Rafael Mota (PROS) poderá ter perante o governo federal, já que Cid Gomes (PROS), ex-governador do Ceará, foi nomeado Ministro da Educação e, certamente o seu federal terá acesso aquele ministério.
Dué adiantou que fará um trabalho de novas filiações como forma de fortalecer o partido e sinalizou que nomes de peso se filiarão ao partido, que buscará formar um arco de alianças em 2016.
O vereador obteve 467 votos nas últimas eleições e já exerce o cargo por três mandatos.
Às vezes Dué fala se utilizando de parábolas, mas não custa nada observar as suas pretensões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário