18 de fevereiro de 2015

EM CRUZETA JÚLIO CESAR ANUNCIA SUA SAÍDA DAS BANDAS DEIXE COM NÓS E BATUKA MOLEQUE

Júlio Cesar no carnaval de Cruzeta - Foto: JCN

Na noite desta terça-feira (17), o vocalista das bandas, Deixe com Nós e Batuka Moleque, Júlio Cesar, anunciou sua saída das referidas bandas do empresário Preá.

Em pleno show no Municipal Clube da cidade de Cruzeta/RN, o cantor deu a notícia, pegando todos os fãs de surpresa. “Esse é meu último show, estou deixando as bandas por motivos superiores”, disse Júlio Cesar durante o show.

Em contato com o JCN, Júlio apenas adiantou - “Encontrei nesses últimos anos uma família que eu não tinha que foi Batuka Moleque e Deixe com Nós, e fiz muitas amizades por onde passei. Minha saída; quero me dedicar mais ao meu trabalho, minha esposa, minha família e principalmente minha vida espiritual”. Destacou Júlio Cesar na entrevista.

Nenhum comentário: