3 de fevereiro de 2015

PREFEITO NENA DANTAS VISITA POÇOS COMUNITÁRIOS INSTALADOS NA ZONA RURAL DE CRUZETA



Através de uma solicitação feita ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), a Prefeitura Municipal de Cruzeta/RN, conseguiu a garantia para a instalação de 07 poços comunitários na zona rural do nosso município.


Na manhã desta terça-feira (03), o prefeito de Cruzeta/RN, Nena Dantas, esteve visitando as instalações dos poços através do sistema de cata-vento na Zona Rural de Cruzeta.

O prefeito Nena Dantas, juntamente com o Chefe do Dnocs municipal, Francisco Evangelista e do Secretário Municipal de Agricultura, Guga Alves, estiveram visitando as comunidades que já foram instalados pela empresa responsável.

Foram visitados os poços nas comunidades: Caiçara da Jurema, Salgado, Riacho Jardim, Pau Lagoa e Rio do Meio. Todos eles estão instalados e prontos e funcionamento com muita água.

 “Visitar a Zona Rural me deixa bastante satisfeito, o povo é hospitaleiro e trabalhador.” Disse Nena Dantas em entrevista.  

Durante a nossa visita às essas comunidades, era visível a satisfação e a alegria no rosto dos moradores beneficiados que terão a partir de agora a sua disposição, principalmente nesse período de estiagem, uma fonte segura de água para o consumo humano e dos rebanhos de animais.

O prefeito de Cruzeta/RN, Nena Dantas, disse que sua gestão não tem medido esforços para que o homem e a mulher do campo tenham melhorado a sua qualidade de vida, e ações como essas são muito importantes, pois a água é algo muito precioso em nossa região, para Nena Dantas, as instalações dos poços trarão melhorias substancias para as comunidades atendidas.” Através da instalação de poços conseguiremos reduzir consideravelmente os efeitos da estiagem em nosso município”, disse Nena Dantas.

Nenhum comentário: