3 de fevereiro de 2015

RAFAEL MOTTA É O NOVO VICE-LÍDER DO PROS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS‏


O deputado federal Rafael Motta foi eleito na tarde desta segunda-feira (2) como o novo vice-líder da bancada do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Câmara dos Deputados. Já o atual líder da legenda na Casa, Domingos Neto (PROS-CE), foi escolhido pelos seus pares logo após a posse dos parlamentares que ocorreu no último domingo (1º). 

Ao ser escolhido para esse novo desafio Rafael Motta fez questão de ressaltar o seu papel dentro do partido. “O objetivo é unir a bancada do PROS para que possamos tomar as melhores decisões visando o bem estar da população brasileira. A nossa finalidade é realizar uma gestão democrática e o partido tem deputados de todas as regiões do Brasil, por isso, tenho certeza que essa distribuição vai ser fundamental para rediscutir as problemáticas que cada região enfrenta”, destacou Motta. 

Além disso, o deputado também afirmou que o apoio e a atuação do ministro da Educação Cid Gomes, que é filiado ao PROS do Ceará, será muito importante para o crescimento da legenda. 

Como vice-líder Rafael Motta pode substituir o líder em caso de ausência e representá-lo na Casa.  O deputado pode ainda orientar a bancada, indicar membros para compor comissões e participar de discussões das comissões que não é membro, podendo encaminhar para votação qualquer proposição sujeita à deliberação do plenário.

Nenhum comentário: