21 de março de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA COLOCA SEU NOME À DISPOSIÇÃO PARA DISPUTAR PREFEITURA


Antes de participar na tarde desta sexta-feira (20) em Natal do 1° Encontro de Prefeitos e Vereadores do Estado, na Escola de Governo, o atual presidente da Câmara de Jardim do Seridó, vereador José Justino Neto (PDT) colocou o seu nome à disposição do Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), para disputar a Prefeitura de Jardim do Seridó.
 
Dedé do Consórcio, como é mais conhecido o vereador é filiado ao PDT e até o momento o seu nome ainda não havia sido especulado dentro do sistema da situação, liderado pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas que defende abertamente que o PMDB tenha candidato próprio nas próximas eleições. Inclusive, no início dessa semana o prefeito disse que está sondando alguns nomes, mas não falou em Dedé.
 
“A política tem que ser feita de uma forma articulada. Está sendo articulado que posteriormente eu saísse candidato do nosso lado”, disse Dedé ao grupo do WhatsApp Imprensa Potiguar. Então hoje você pode ser o candidato sucessor do Padre Jocimar, perguntou o repórter Juquinha JCN. E Dedé respondeu: “hoje posso”.
 
No entanto, José da Noite (PR) que estava ao seu lado e ouviu tudo atentamente, também foi entrevistado e disse que hoje está vereador, além de ser o atualmente o presidente do Partido da República, mas que até o momento não foi convocado para qualquer reunião ou se quer foi consultado, sobre o processo sucessório na base aliada do Prefeito Padre Jocimar, a qual ele faz parte.

Nenhum comentário: