TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

25 de março de 2015

ROGÉRIO ARTICULA APOIO DE MAIS DE 100 DEPUTADOS PARA FRENTE EM DEFESA DO COMÉRCIO E SERVIÇOS


É a própria Associação Brasileira de Supermercados (Abras) que informa em seu portal. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), "já conquistou mais de uma centena de parlamentares para aderir à Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo". O tucano tem sido, ainda de acordo com a instituição, um dos "principais apoiadores" da iniciativa, pela qual tem trabalhado "firmemente". 

“Nós precisamos atuar no sentido de contribuir para a geração de emprego no país, assim como a desburocratização do nosso sistema e a diminuição da carga tributária, que é uma das mais altas do mundo. O setor de comércio e serviços é uma atividade de fundamental importância para a economia do Brasil e merece toda a nossa atenção”, disse Rogério.

A expectativa é que a instalação e eleição dos membros da Frente seja realizada no mês de abril, em data ainda a ser confirmada. Por sugestão de Rogério, o grupo deverá ter reuniões mensais, além de um simpósio por semestre sobre um tema de interesse nacional para o setor de comércio, serviços e empreendedorismo.

A Frente está sendo constituída pelo Congresso para auxiliar na formulação de diretrizes que apoiem os setores em relação à simplificação da carga tributária, desburocratização, regulamentação dos meios de pagamento, estímulo à qualificação profissional, estabelecimento de acordos bilaterais de comércio e ao fomento do consumo, por meio do mercado de capitais.

Nenhum comentário: