9 de março de 2015

SUB-20 DO FLUMINENSE DEIXA CAMPO APLAUDIDO, MAS EMPATA EM 0 A 0 COM BOTAFOGO

Ayrton Lucas fez boa partida pelo Fluminense

O time Sub-20 do Fluminense lutou, brigou até o último minuto, mas acabou empatando em 0 a 0 com o Botafogo neste domingo, no Maracanã, pela Taça Guanabara da categoria. Com o resultado, o Tricolor ficou em terceiro lugar da competição, com 17 pontos ganhos. A molecada de Xerém enfrenta na próxima rodada o Bonsucesso, nas Laranjeiras, nesta quinta-feira (12).

Foi um jogo difícil, queríamos a vitória, mas ela não veio. O time do Botafogo é bom, mas dava para termos vencido. Lutamos e buscamos o gol até o final, mas não conseguimos. Vamos nos preparar agora para a partida contra o Bonsucesso disse o meia Paulinho, destaque da partida, após o apito final.

Apesar do empate sem gols, o time do Fluminense, pelo empenho e busca pelo gol, deixou o gramado muito aplaudido pelos torcedores. O técnico Luiz Felipe montou o time neste domingo com Marcos Felipe, Breno, Nogueira, Derlan e Ayrton; Bonilha (Matheus Alessandro), Douglas e Daniel; Paulinho, Patrick (Nivaldo) e Matheus Pato (Hudson). Um que vem se destacando no Fluminense, é o carnaubense Ayrton Lucas. 

Nenhum comentário: