Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário. Ou, como diria os homens inspirados da literatura: “Ser mãe é padecer no paraíso”.
Ser mãe é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus. Mãe, uma das primeiras palavras que aprendemos a falar, e não é uma simples coincidência, é pela necessidade de tê-la sempre ao nosso lado. Não importa a distância, ela sempre estará torcendo, rezando, vibrando por nossas conquistas e pedindo a Deus a nossa felicidade.
Neste Dia das Mães compartilhe você também, seu carinho e seu amor, com a pessoa mais importante da sua vida. Diga para ela a viva voz: “Mãe, eu te amo!”. Se você não tem mãe, ore por todas as mães. Faça uma prece especial, com pensamento voltado para o Dia das Mães, pois esta é uma data que deve ser comemorada hoje e sempre.
Quero aqui deixar o meu abraço a todas as mães, sejam elas de sangue, por adoção ou até mesmo de consideração. Que Deus possa abençoar todas as mães para que conduzam seus filhos para o caminho da felicidade.
Parabéns a todas as mães parelhenses!
Nenhum comentário:
Postar um comentário