9 de julho de 2015

POLÍCIA DE PARELHAS RECAPTURA SETE DOS NOVE FORAGIDOS DO CDP PARELHAS


Nesta madrugada fomos surpreendidos com uma fuga em massa no CDP, a mesma aconteceu por volta das 2:30 minutos desta madrugada, quando presos da cela 2, cavaram um túnel de cerca de 2 metros de profundidade e 3 de extensão. Segundo os agentes eles usaram um prato de plástico como ferramenta.

Após tomar conhecimento da fuga, as guarnições de serviço iniciaram diligências no sentido de capturar os mesmos. Ao amanhecer o dia começaram a chegar as primeiras informações e outros policiais se juntaram aos que estavam já nas buscas.

Por volta das 8 da manhã já haviam mais de 80 policiais na ação, entre civis, militares e agentes penitenciários. 

Nos que fazemos o carcará não divulgamos nada a respeito do caso durante todo o dia, porque sabíamos que o resultado seria muito bom, e preferimos aguardar o encerramento da operação. 

Foi uma ação digna de elogios, policiais que estavam saindo de serviço se recusaram a ir embora e continuaram até o fim, policiais de folga se juntaram as buscas, foi uma verdadeira união das forças de segurança da nossa cidade.

Queremos agradecer imensamente a população da zona rural, que a todo momento ligou passando informações. A gradecer o apoio da Polícia Civil e dos nossos guerreiros Agentes Penitenciários que a todo momento se dedicaram a causa.

É assim que se faz segurança pública, com união entre polícias e sociedade.

Nenhum comentário: