TV JCN: 12ª CAMINHADA DOS PEREGRINOS DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS 2016

26 de outubro de 2015

VEREADORES APROVARAM INDICAÇÃO, REQUERIMENTOS E MOÇÕES NA ÚLTIMA SESSÃO DO PODER LEGISLATIVO


Sob a presidência do Vereador Pepeto (PSD), a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas se reuniu ordinariamente na tarde de hoje (16), em mais uma sessão do segundo período legislativo de 2015. Presentes os demais edis que compõem o legislativo municipal: Dué Azevedo (PMDB), Josiene de Fabinho (PSD), Marfran Santos (PSD), Juliana Souza (PSB), Marli de Medeiros (PSB) e Maria de Ramalho (PMDB), deixando de comparecer com justificativa os edis: Gilson Dantas (PMDB) e Hemerson Felinto (PSD). Na pauta da ordem do dia foram submetidas a discussão, votação e aprovação as seguintes propostas: INDICAÇÃO Nº 089/2015 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE SOLICITA DO EXMº SR.  SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO REFORMA E MANUTENÇÃO NA CAIXA D’ÁGUA DA COMUNIDADE CELESTINO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

REQUERIMENTO Nº 103/2015 - DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS, QUE REQUER DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, CÓPIAS DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS ENVIADAS PELA APAMI – ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A INFÂNCIA E A MATERNIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, REFERENTES AOS EXERCÍCIOS FINANCEIROS DE 2013 e 2014, COM JUNTADAS DE CÓPIAS DE NOTAS FISCAIS, RECIBOS E COMPROVANTES DE GASTOS DOS REPASSES EFETUADOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL.

REQUERIMENTO Nº 106/2015 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, que REQUER Do Exmº Sr. ROBINSON MESQUITA DE FARIA – GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, QUE SEJA PERFURADO UM POÇO TUBULAR NO POVOADO RAJADA, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, EM PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DA COMUNIDADE DE RAJADA.

MOÇÕES NºS 103, 104,105 E 106/2015, DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTAM VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA DA SENHORA ALZIRA MARTA DANTAS E DOS SENHORES JOÃO BATISTA NETO, RIVALDO JOSE DANTAS e JOSE FRANCISCO DOS SANTOS. 

Todas as matérias aprovadas por unanimidade. Ainda na sessão, os edis debateram sobre temas ligados à saúde, educação, infraestrutura e sobre a Festa de Nossa Senhora das Vitórias. 

A presidência da Casa, através do edil Pepeto, fará o devido despacho das matérias ao governador, ao prefeito e a quem de direito. 
Fonte: Carnaúba Notícias  Fotos: ED Medeiros

Nenhum comentário: