18 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE CAICÓ PAGA 13º HOJE E INJETA 4 MILHÕES NA ECONOMIA LOCAL

A Prefeitura de Caicó está pagando o décimo terceiro salário dos servidores municipais nesta sexta feira (18). Ao todo, aproximadamente R$ 4 milhões de reais estão sendo injetados na economia da cidade, dinheiro que deve aquecer o comércio nas compras de Natal e Final de Ano.

“Esse foi um ano muito difícil para nossa economia, mas a determinação do prefeito Roberto foi sempre em honrarmos o pagamento dos servidores. Estamos trabalhando e se esforçando o manter o pagamento dos servidores em dia”, ressaltou Marleide Carvalho, Secretária Municipal de Tributação e Finanças.

O prefeito Roberto lembrou que este ano Caicó teve queda de arrecadação de e que muitos municípios estão enfrentando dificuldades, inclusive para honrar com o pagamento dos servidores. “Estamos fazendo um grande esforço e trabalhando de forma responsável para que possamos continuar honrando os compromissos com nossos servidores. O pagamento do funcionalismo em dia é uma prioridade da nossa gestão e estamos se esforçando para manter em dia”, reforçou.

Nenhum comentário: