4 de janeiro de 2016

EM SUA PRIMEIRA ENTREVISTA DE 2016, VIVALDO AVALIA QUADRO POLÍTICO DE CAICÓ

Em sua primeira entrevista do ano o deputado Vivaldo Costa (PROS) fez uma avaliação do quadro político de Caicó para as eleições 2016. O repórter Paulo Júnior fez diversas perguntas ao parlamentar. Vivaldo destacou que nos 42 anos que ele comanda a bandeira vermelha, a campanha em Caicó tem sido entre o sistema de Vivaldo Costa e o sistema de Manoel Tôrres, que hoje é o sistema de deputado Álvaro Dias. 

O deputado confirmou que é preciso a união do seu grupo político para ganhar as eleições em Caicó. Vivaldo ainda revelou que acredita que Roberto Germano vai viabilizar sua pré-candidatura e disputar novamente a prefeitura de Caicó, apesar dos problemas que enfrenta com o TCE. 

“A grande maioria das vezes, o sistema comandado por Vivaldo ganhou as eleições. Se for feita uma pesquisa sem nenhuma paixão, o quadro permanece o mesmo. O sistema comandado por Vivaldo tem todas as condições de fazer o futuro prefeito de Caicó. Numa análise imparcial, nesses 42 anos, surgiram pessoas independentes, que nem pertencem ao sistema comandado por Vivaldo nem ao sistema de Álvaro Dias. E esse sistema tende a se aglutinar ao nome de Francielle ou no nome de João Braz. O advogado João Braz já disse que é candidato e Francielle está se preparando para sair candidata. Mas se o sistema comandado por Vivaldo Costa se unir, tem todas as condições de fazer mais uma vez, o prefeito de Caicó”, disse Vivaldo.

Nenhum comentário: