22 de janeiro de 2016

HOMEM CONFESSA MORTE DE UNIVERSITÁRIA DURANTE ASSALTO EM NATAL

Maria Karoline Álvares de Melo foi alvejada no peito (Foto: Cedida)Os dois homens presos pela Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (21) confessaram participação na morte da universitária Maria Karoline Álvares de Melo, de 19 anos. Ela foi assassinada com um tiro no peito durante um assalto na tarde desta quarta-feira (20) na Zona Norte de Natal. Em depoimento à polícia, Cláudio Moura da Fonseca, de 30 anos, disse que o disparo que matou a estudante foi acidental. (Veja vídeo acima)
"Eu pedi o celular com a arma apontada pra baixo. Quando eu peguei o fone ela teve um susto, eu tive um susto maior ainda e levantei os braços, aí o braço dela pegou no meu e a arma disparou sem eu atirar", disse Cláudio.
César Dias, de 33 anos, afirmou que o assalto não foi programado. segundo ele, os dois estavam bebendo em uma lagoa e na volta pra casa Cláudio teria pedido para Renato parar a moto. "Ele pediu pra eu parar e eu parei e fiquei esperando ele. Eu não sabia o que ele ia fazer. É tanto que eu parei a moto de frente pra câmera da casa. Foi quando eu ouvi o disparo e já saí com a moto. Aí ele vinha correndo e eu esperei porque senão ele atirava em mim também", disse.
O crime
Maria Karoline foi morta na tarde desta quarta-feira (20) em um assalto na Zona Norte de Natal. Ela caminhava com a irmã dela pela Avenida Itapetinga, no bairro Potengi, quando as duas foram abordadas pelos criminosos, que anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações da PM, elas entregaram os celulares. Mas, mesmo assim, um dos bandidos atirou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Maria Karoline já estava morta quando o socorro médico chegou. A irmã dela não foi ferida.

Nenhum comentário: