8 de janeiro de 2016

PREFEITO PADRE JOCIMAR EMPOSSA NOVAS GESTORAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM JARDIM DO SERIDÓ


Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 7, na Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó (Solar Padre Francisco Justino Pereira de Brito), a Cerimônia de Posse dos Diretores e Vice-diretores das escolas municipais, eleitos no dia 20 de novembro de 2015, através de eleições diretas, para exercer o Biênio 2016-2017. Durante a solenidade ocorreu à entrega dos certificados aos eleitos. 

A mesa de autoridades foi composta pelo prefeito municipal, Padre Jocimar Dantas; secretária de Educação, Professora Marecilda Bezerra; secretário de Finanças e Planejamento, Marivaldo Medeiros; secretária de Administração, Joseane Azevedo; secretário de Gabinete, João Eudes; coordenadora geral de Educação, Josivânia Cunha e a diretora de Ensino Rural, Fátima Costa. 

Na ocasião, Padre Jocimar Dantas parabenizou as gestoras eleitas (todas são mulheres) pela coragem de enfrentar o desafio do pleito e a vitória conquistada democraticamente. “Essa foi a melhor forma de reconhecimento feito pela comunidade escolar nos seus respectivos estabelecimentos de ensino”, destacou. O prefeito também se colocou à disposição para ajudar a enfrentar as adversidades que surgirem. “A sociedade está carente de valores e a escola é a nossa segunda família”, afirmou Padre Jocimar.

As eleições diretas para os cargos de diretor e vice foram implantadas no município de Jardim do Seridó, através da Lei Nº 860 de 1º de junho de 2011, assinada pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo. Neste sentido, tomaram posse para conduzir as escolas públicas municipais para o biênio 2016-2017, as seguintes diretoras e vice-diretoras:

Escola Municipal Professora Zélia Costa da Cunha
Maria da Guia Azevedo da Cunha (Diretora) 
Solemar Maria de Figueiredo Santos (Vice-diretora)

Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Medeiros da Cunha 
Carmen Silene da Silva (Diretora)
Francisca da Chagas da Conceição Silva (Vice-diretora)

Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim
Miraneide Maria dos Anjos Paiva (Diretora) 
Elisiana Carneiro de Melo Gonçalves (Vice-diretora)

Nenhum comentário: