8 de janeiro de 2016

UMA TENTATIVA DE ASSALTO SEGUIDO DE UM ASSALTO, ACONTECEU EM CARNAÚBA DOS DANTAS/RN


Ontem (07/01) por volta das 19h15min. houve uma tentativa de assalto a residência do Sr. Marques Evangelista localizada na Rua Solon José Dantas, 201 no Bairro Dom José Adelino Dantas no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN. 

Segundo a sua esposa Maria do Socorro que estava sentada na calçada de sua residência, juntamente com Chico de Cornélia, chegaram em uma Moto dois elementos um com capacete e o garupa sem capacete apenas com um boné na cabeça, armados com um revólver e anunciaram que era um assalto. Imediatamente a Sra. Maria do Socorro correu para dentro de casa e fechou a porta, quando os elementos tentaram arrombar a porta, mais não conseguiram e fugiram com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas, onde depois assaltaram o Auto Posto de Combustível São Pedro. 

Segundo o frentista que não quis se identificar, primeiramente eles chegaram e abasteceram a Moto e seguiram para a cidade, onde realmente tentaram assaltar a residência do Sr. Marques Evangelista e como não conseguiram, ai voltaram e assaltaram o frentista do Posto São Pedro, levando uma certa quantia em dinheiro e o celular, os quais fugiram com destino a comunidade Rajada. 

A Polícia Militar foi acionada, mas até o presente momento ninguém foi preso. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: