7 de março de 2016

BATATA SE FILIA AO PSDB E RECEBE AVAL PARA DISPUTAR PREFEITURA DE CAICÓ


O Vereador Robson Araújo, Batata, se filiou na manhã desta sexta-feira(04) ao Partido Social da Democracia Brasileira(PSDB) em evento que foi realizado em Natal e contou com a participação de lideres do partido como os deputados Rogério Marinho e Antonio imbassahy além de Rafael Mota(PSB). Também participaram do encontro novos filiados de várias regiões do Estado, entre eles o Deputado Estadual José Dias.

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, afirmou em seu discurso que pela coragem de enfrentar os poderosos, Batata será eleito prefeito de Caicó em Outubro Próximo. Em sua fala Batata disse “Novos caminhos, novos sonhos, novos tempos. Caminhei muito, bati em muitas portas. Com coragem vamos fazer história”.  Destacou ele.

O pré candidato a Prefeito finalizou dizendo “Filiação feita, vamos a luta, sonhar não custa nada . Coloco minha vida e minha história para com coragem caminhar por toda cidade e pelos campos com todo nosso povo pra mudar e fazer história. Caico é de todos . O futuro é nosso”.

Nenhum comentário: