9 de agosto de 2016

DR. ANCHIETA E DR. RODRIGO FERNANDES CONVERSAM COM OS MORADORES DO SÍTIO SÃO PAULO EM JARDIM DO SERIDÓ


Retornando a Zona Rural de Jardim do Seridó, os pré-candidatos a prefeito e vice, Dr. Anchieta e Dr. Rodrigo Fernandes estiveram na noite desta segunda-feira, 8/7, no Sítio São Paulo para dar continuidade a uma consulta popular que vem acontecendo nessa trajetória antes do período eleitoral com o objetivo de ouvir ideias, propostas e reivindicações que serão de fundamental importância na elaboração do Plano de Governo participativo. 

Dr. Anchieta disse que tem mantido uma conversa aberta, honesta e afinada com os agricultores, escutando principalmente as suas histórias e depoimentos para melhorar a vida do homem e da mulher do campo com essa forma inédita de fazer política em Jardim do Seridó. “Agradecemos a recepção cordial de todos, principalmente pela contribuição que proporcionaram na construção do nosso plano de governo”, destacou o pré-candidato a prefeito.

O encontro que aconteceu na residência do casal Geraldo e Salete, ainda contou com a presença dos pré-candidatos a vereador. 

Nesta terça-feira, 9/7, será a vez da melhor idade ser ouvida. A partir das 19 horas, os pré-candidatos: Dr. Anchieta (prefeito) e Dr. Rodrigo Fernandes (Vice) estarão reunidos com os idosos de Jardim do Seridó na residência do casal Neto e Lourdes, localizada no Bairro São João. 

Nenhum comentário: