14 de agosto de 2016

DR. ANCHIETA E RODRIGO FERNANDES FINALIZAM CONSULTA POPULAR NOS BAIRROS MATADOURO E SÃO JOÃO EM JARDIM DO SERIDÓ


Os pré-candidatos a prefeito e vice, Dr. Anchieta e Dr. Rodrigo Fernandes finalizaram na noite deste sábado, 13/7, a inédita consulta popular, depois de ouvir a população da Zona Rural e Zona Urbana de Jardim do Seridó. O objetivo foi escutar o povo com suas opiniões, ideias e reivindicações para a construção do Plano de Governo Participativo que será apresentado em breve. A reunião aconteceu na residência de Maria de Dorgival. 

Para o médico Dr. Anchieta foi mais uma produtiva e numerosa reunião, desta vez com os moradores dos bairros Matadouro e São João. “Agora será concluído o nosso Plano de Governo, elaborado pela população com sugestões, propostas e os seus anseios para ser entregue a Justiça Eleitoral no ato de registro das candidaturas na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto”, declarou o pré-candidato a prefeito. 

Ao fim da reunião, Dr. Anchieta fez um agradecimento especial a Maria de Dorgival, a quem considerou uma “uma mulher de fibra e batalhadora que já venceu todas as adversidades da vida”. Ele também aproveitou a oportunidade para desejar um feliz Dia dos Pais. “O pai tem um papel importante na formação da família que é à base da nossa sociedade”, afirmou.

Nenhum comentário: