5 de agosto de 2016

FRANCIELLE DIZ QUE SONHO DE MUDAR CAICÓ CONTINUA, AGORA AO LADO DE BATATA‏



Durante convenção que homologou o apoio do Solidariedade ao pré-candidato Batata, a fisioterapeuta Francielle Lopes se emocionou ao lembrar das campanhas anteriores em que foi candidata. Ela destacou a eleição de 2012 quando disputou a prefeitura de Caico, obteve 11553 votos, ultrapassando o candidato do grupo do deputado Vivaldo Costa e do então prefeito Bibi além de 2014 oportunidade em que disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa, obtendo 3.827 votos em Caicó, sem apoio de nenhuma figura política e disputando diretamente contra os tradicionais Vivaldo, Álvaro e Nelter.

"Agora sou candidata a vereadora. Nunca tive projeto pessoal, mas sim de grupo e de partido. O nosso compromisso é com Caicó. Entendemos hoje que a união com Batata, Marcos, Roberto Diniz e todos os partidos aliados reforça a possibilidade de corrigir os rumos da administração de Caicó, no executivo e no legislativo", reforçou Francielle.

Ainda durante o evento realizado em conjunto no salão de eventos da casa do empresário também aconteceu a convenção do PSDC que homologou a candidatura de Odair Alves a reeleição no legislativo Caicoense e outros integrantes do partido, bem como da Rede Sustentabilidade que apontou o nome do fotografo Jeferson Dutra.

Nenhum comentário: