4 de outubro de 2016

TRANSFORMANDO ATENDIMENTO EM VENDAS É O TEMA DE PALESTRA HOJE EM CAICÓ



O gerente do Escritório Regional do Sebrae do Vale do Açu, Fernando de Sá Leitão, será palestrante hoje (04) de mais uma edição do Projeto MotivaAção. A palestra será às 19 horas, no auditório da Casa do Empresário, com o tema: “Transformando o Atendimento em Vendas”.

“Será um bate-papo interativo e descontraído sobre dicas de como por meio de um atendimento qualificado e diferenciado melhorar as vendas e o resultado dos negócios”, destaca o palestrante. Fernando de Sá Leitão é Engenheiro Agrônomo (UFERSA), MBA em Gestão Empresarial (FGV), especialista em Engenharia de Produção (UFERSA) e em Desenvolvimento Territorial Sustentável (Universidade de Valencia, Espanha).

O MotivaAção é uma promoção do Sebrae e das entidades empresariais – CDL, ACISC e SindiVarejo – e a entrada vale 1 kg de alimento não perecível que será doado para instituições sociais de Caicó.

Ainda na programação da noite, haverá a apresentação da Lei de Aprendizagem, por Francisco de Assis Santiago Junior, gestor das Aldeias Infantis SOS, e o lançamento do Ecoponto da Casa do Empresário, que recolherá lixo eletrônico durante este mês de outubro, em Caicó.

Nenhum comentário: