21 de janeiro de 2019

PREFEITURA REALIZOU ABERTURA DA 19ª COPA DE BLOCOS CARNAVALESCOS EM JARDIM DO SERIDÓ


Aconteceu na noite desta sexta-feira, 18 de janeiro, a abertura da 19ª edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó.

Considerado um dos tradicionais e maiores campeonatos da região do Seridó, a competição este ano conta com 57 equipes distribuídas nas modalidades – Futsal Sub 12 Masculino, Futsal Sub 14 Masculino, Futsal Sub 17 Masculino, Futsal Sub 17 Masculino, Futsal Sub 18 Feminino, Futsal Adulto Feminino, Vôlei de quadra Masculino, Vôlei de quadra Feminino, Futevôlei e Futsal Aberto Masculino, Sênior, Master 40.

Em sua primeira noite de jogos, as meninas da equipe mirim de vôlei em partida festiva encantou os presentes. Após, o atual campeão Pk Juntos venceu a equipe Prezepeiros por 6 x 0.  As duas partidas iniciais do campeonato proporcionaram um verdadeiro espetáculo de bons lances e empolgação da torcida.

A Banda de música Euterpe Jardinense esteve presente tocando as tradicionais músicas de carnaval.

O evento contou com a presença do prefeito Amazan Silva, acompanhado do Secretário de Esportes, Ozires Neto, Presidente da Câmara José da Noite, demais vereadores e secretários municipais que declararam aberta a competição.

Nenhum comentário: