20 de maio de 2019

SANTANA DO SERIDÓ: RICARDO DE ZECA PARTICIPA DE CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PSD


Aconteceu na tarde de sábado (18/05), a Convenção Municipal do Partido Social Democrático (PSD), no município de Santana do Seridó/RN.

O encontro aconteceu na residência do Prefeito Hudson Brito, Presidente do Diretório Municipal da Sigla, e reuniu vereadores, lideranças, filiados e simpatizantes do PSD. O objetivo do encontro foi abonar fichas de novos filiados, bem como discutir assuntos partidário.

Quem esteve participando do evento foi o empresário,Ricardo de Zeca, liderança que vem desenvolvendo um excelente trabalho no âmbito da saúde santanense, através de sua amizade com o médico Doutor Tiago Almeida. Acompanhado por Ricardo estavam o Pastor Inácio e o seu filho Lucas Roque, que durante a palavra facultada registraram sua gratidão as ações desenvolvidas por Ricardo: “Todos nós santanenses agradecemos esse importante trabalho social desenvolvido por Doutor Tiago, através dos pedidos feitos por Ricardo de Zeca”, disse o Pastor em suas palavras. Para Lucas, Ricardo é um amigo presente em todos momentos: “Na hora em que precisei de um atendimento especializado em ortopedia, Ricardo pleiteou junto a Dr. Tiago e meu problema de saúde foi resolvido rapidamente, além de mim, outros santanenses agradecem por esses atendimentos”, frisou Lucas.

Para Ricardo de Zeca, o encontro foi positivo e importante para o fortalecimento do partido: “Estou muito feliz em participar dessa convenção ao lado de todo grupo. Minha gratidão ao Pastor Inácio e seu filho Lucas que destacaram em seus discursos o nosso trabalho junto ao Doutor Tiago. Sou mais um soldado do PSD e reafirmo meu compromisso em servir nossos conterrâneos da Zona Rural e Urbana através de nossa amizade junto ao amigo Dr. Tiago Almeida”, destacou Ricardo de Zeca.

Nenhum comentário: