27 de maio de 2019

VEREADOR TOM FALA A VERDADE E ESCLARECE MATÉRIA VEICULADA PELO BLOG



Na tarde desta segunda-feira (27/05), o Blog JCN veiculou uma matéria falando sobre as declarações do vereador TOM (MDB), no Programa Mesa Redonda que aconteceu no último sábado (25/05) na Rádio Rural AM de Parelhas.

Diante da repercussão da postagem, o JCN procurou o vereador TOM para dá voz e esclarecer os fatos como realmente aconteceram.
O programa foi ao vivo e vídeo abaixo é claro, o vereador não mencionou que seria contra os atendimentos do médico Dr. Tiago Almeida á população parelhense, apenas citou o trabalho dele como uma forma de se destacar popularmente.

Já na parte que cita a questão da perseguição e de possíveis denuncias ao Instituto Mais Saúde o vereador dispara "Eu não disse que era contra os atendimentos de Dr. Tiago no município. Quem repassou essa informação mentiu e tentou denegrir a minha imagem politicamente. Principalmente, porque a nossa população carente na maioria dos casos não tem condições de fazer um procedimento ortopédico e todo mundo sabe disso", finalizou Tom.

Assista ao vídeo

Nenhum comentário: