27 de maio de 2019

VICE-PREFEITO ROMPE COM PREFEITA DE EQUADOR E A ACUSA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e noite

A base da prefeita de Equador, Noeide Clemens começa a enfrentar problemas com rompimentos de importantes aliados. É o caso do vice-prefeito Joady Gome que confirmou ao Blog do Marcos Dantas neste final de semana, ter rompido com Noeide.

“O projeto em que apostamos e fomos às ruas com Noeide perdeu todo o seu foco. Estava faltando coletividade, compromissos. Diante do surgimento de denúncias de possíveis irregularidades na gestão, tentei alertar a prefeita, simplesmente ela se chateou e decidir sair do grupo”, explicou.
Ao Blog, Joadi deixa entender que após ter apoiado outro candidato a deputado federal nas eleições de 2018, Noeide iniciou uma perseguição política as pessoas que são ligadas a ele.

“Eu quase não era chamado para reuniões, porque sempre batia de frente com as propostas que não eram convenientes para a população. Então passei a ser uma pessoa que não concordava com o projeto. Eu não tenho grupo político, sempre represento o povo. Então a prefeita não costuma “engolir” que não consegue controlar”, finalizou.

Nenhum comentário: