1 de julho de 2019

PROPRIETÁRIO DA STAR CONECT CONCEDE ENTREVISTA Á IMPRENSA SOBRE AS INSTALAÇÕES DA FIBRA ÓPTICA NO MUNICÍPIO CARNAUBENSE

Marcio Emanuel - Proprietário da Star Conect
Juquinha (TVJCN), Fabrícia (93 FM), Marcio e Michel (Star Conect) 

Na tarde desta segunda-feira (01/07), o proprietário da empresa Star Conect, Marcio Emanuel, concedeu uma importante entrevista na Rádio 93 FM e TV JCN falando sobre as instalações da rede Fibra Óptica que está chegando no município de Carnaúba dos Dantas. Confira a entrevista completa no vídeo.

Reportagem: Juquinha JCN

ASSISTA A ENTREVISTA AO VIVO




CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DA STAR CONECT

A Star Conect Telecom é uma empresa sólida e está no mercado de telecomunicações há 14 anos, atuando fortemente no ramo de conexão à internet no interior do Rio Grande do Norte.

Surgiu no ano de 2004 idealizada pelos irmãos Márcio Emmanuel de Araújo Rodrigues e Adelino Rodrigues Maciel Neto, e hoje, a Star Conect está presente em 14 municípios: Acari, Bodó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Cruzeta, Florânia, Jardim do Seridó, Lagoa Nova, São Vicente, São José do Seridó, Santana do Matos e Tenente Laurentino Cruz, onde seus cidadãos, empresas e órgãos públicos são beneficiados com a utilização de todos os recursos proporcionados pela internet. 

“No início, o acesso à internet era muito difícil na nossa região, apenas a conexão discada chegava até aqui, o custo era alto e a velocidade lenta, com apenas 32kbps!” – afirma Márcio, sócio-diretor da Star Conect. A tecnologia usada no início da empresa era com sinal via rádio, e ainda assim era possível oferecer uma velocidade superior a conexão discada, 64kbps.

Os avanços tecnológicos dos últimos anos permitiram um crescimento significativo da empresa, foram feitos altos investimentos para acompanhar as rápidas mudanças e as exigências do mercado, e hoje a Star Conect conta com uma estrutura de rede redundante, seus equipamentos suportam altas transmissões de dados, inclusive por meio de fibra óptica, tecnologia de ponta que a empresa vem implantando nas suas cidades de atuação.

Todos esses investimentos foram e estão sendo realizados para atingir a meta da empresa, que é levar inclusão digital a todas as camadas sociais da população seridoense. Em cada município que atua, dispõe de uma equipe técnica preparada para dar assistência aos seus clientes com rapidez e qualidade, tornando-se referência em atendimento. Além disso, a empresa tem gerado emprego e renda nas cidades onde atua, colaborando com o desenvolvimento social.

Venha você também para a Star Conect e tenha a experiência da melhor conexão à internet do interior do estado!

Nenhum comentário: