16 de abril de 2020

UTILIDADE PÚBLICA (CARNAÚBA DOS DANTAS): AVISO DE DESLIGAMENTO PARA REFORÇO E MANUTENÇÃO DA REDE ELÉTRICA

Aviso de desligamento de energia elétrica em Não-Me-Toque e ...

A Cosern comunica que, para realizar serviços de manutenção e reforço na rede elétrica, será necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia para 238 clientes em seis (06) ruas do Bairro São José, em Carnaúba dos Dantas, na próxima quarta-feira (22), das 8h30 às 11h.
São elas:
CHICA PEBA, JOÃO DE DEUS DANTAS, TEREZA DE MEDEIROS DANTAS, VEREADOR FRANÇA, IVAN ROQUE, JOÃO JUSTINO DANTAS E ADJACÊNCIAS. 
Caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.
Fique atento: a Cosern sempre avisa antecipadamente quando precisa realizar desligamento programado na rede elétrica.
Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:
  • Enviar um Whatsapp para o número (84) 3215-6001.
  • Enviar um SMS para 28116, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone; ou
  • Telefonar para o 116.
Detentora da melhor pontuação no ranking entre as empresas com mais de 400 mil clientes do Nordeste no Prêmio Aneel de Qualidade e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.


GRUPO JCN DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: