2 de junho de 2020

CRUZETA: EMPRESÁRIO JUCELY GÓES E SUA FAMÍLIA ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19



O empresário de Cruzeta Jucely Góes de Araújo, sua esposa Tatiana de Araújo Colaço e os dois filhos do casal, Jucely Victor Colaço de Araújo e Vinicius Colaço de Araújo Góes estão recuperados da Covid-19.

A Família foi recebida com festa pelos seus familiares, amigos e colegas de trabalho nesta segunda (01) na cidade seridoense, depois de 21 dias de isolamento e tratamento contra a doença.

Em contato com o Blog do Marcos Dantas, Jucely que é cardíaco, o que deixa numa situação de paciente de risco, disse que o primeiro compromisso da Família ao entrar na cidade de Cruzeta foi se dirigir a Igreja Matriz. “Foi nossa primeira parada para agradecer a Deus e Nossa Senhora dos Remédios. Não entramos na Igreja, ficamos na frente, aos pés da imagem de nossa padroeira”, disse.
Recentemente em sua rede social a esposa de Jucely, Tatiana Colaço chegou a postar um texto confirmando que todos tinham testado positivo, porem deixou claro que em nenhum momento ela, o esposo e seus filhos descuidaram das medidas de proteção.

“Há mais de 60 dias nossa família se encontrava em quarentena, todos que nos conhecem sabiam do estilo de vida que adotamos ao dar início à pandemia. Fazia mais de 60 dias que não descíamos para o chão da loja para fazer uma feira para nossa casa, fazia mais de 60 dias que nenhum dos 4 saia na calçada sem o uso de máscara, mesmo sem ser obrigatório naquele momento. Fazem mais de 60 dias que não vejo meus pais e familiares. Não sabemos como contraímos, apenas sabemos que o vírus não escolhe quem ele vai atingir. Todos nós estamos susceptíveis”, escreveu Tatiana na época da postagem.

Nenhum comentário: