25 de junho de 2020

LIVE JUNINA CRUZETA CENTENÁRIA GANHA REPERCUSSÃO NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE



Foi realizada na noite de quarta-feira, dia 24 de junho, dia de São João Batista, a live Junina Cruzeta Centenária contou com as participações de ex-prefeito, ex-secretários de educação, professores, coordenadores de quadrilhas juninas que existiu na cidade e de músicos cruzetenses, entre eles o trio pé de serra formado por Zé Lázaro, Ítalo do Acordeon e Eudinho Duque, a jovem cantora Alyssa e o cantor Canindé Moreno, eles abrilhantaram a live da noite. 

Apresentada por Joaquim de Medeirinho e Diogenis Vinicius, a live teve muitas histórias, cultura e recordações do Aqui Acontece São João, foi uma noite ímpar nesse mês junino. 

Com duas horas de transmissão sem intervalo a Live foi assistida nos quatro cantos da cidade, até o momento mais de 2,3 mil comentários, 500 curtidas, mais de 300 compartilhamentos e já registramos a marca de 7,3 mil visualizações. No facebook, nos grupos de WhatsApp e nas casas de todos os Cruzetenses, a live foi um dos assuntos mais comentados na noite de quarta-feira na cidade de Cruzeta.


Assista aqui

Nenhum comentário: